Hidrojateamento Ultra Alta Pressão em Santo Antonio do Pinhal

Ligue Agora 0800 591 8049

A HydroSonda oferece como uma de suas principais aplicações o Hidrojato de Ultra Alta Pressão em Santo Antonio do Pinhal, podemos citar a Limpeza de Trocadores de Calor, conhecidos também como Permutadores de Calor. Limpa Fossa em Santo Antonio do Pinhal, bomba de vacuo em Santo Antonio do Pinhal, desentupidora em Santo Antonio do Pinhal, hidrojateamento não abrasivo em Santo Antonio do Pinhal, limpeza técnica industrial em Santo Antonio do Pinhal.

Efetuamos também a limpeza de tanques de navios excelente para eliminar resíduos provenientes das variações de temperatura que provocam corrosões e ferrugens ou de navios que, ao decorrer das operações, ficam com revestimentos.

Hidrojateamento em Santo Antonio do Pinhal

O hidrojateamento em Santo Antonio do Pinhal com bombas de alta pressão nada mais é que a aplicação de um jato de água no local que se deseja limpar. Esse jato, graças às bombas empregadas no equipamento, possui alta pressão, tornando a higienização rápida e fácil. Uma das vantagens do hidrojateamento de ultra alta pressão em Santo Antonio do Pinhal é o fato de esse procedimento não depender de agentes químicos e poluentes, que podem danificar a superfície e contaminar o meio ambiente.

Limpeza alta pressão em Santo Antonio do Pinhal

No hidrojateamento de super alta pressão em Santo Antonio do Pinhal, além da garantia de profunda limpeza do recipiente, a água utilizada é potável. Esse processo de higienização é muito utilizado em diversos segmentos da indústria, como a indústria petroquímica, a indústria de mineração, a indústria têxtil, a indústria naval, a indústria aeronáutica, a indústria de cimento e de tintas, sucção de esgoto, limpeza de fossa, urgência em desentupimento de cano, pia, ralo, esgoto, em Santo Antonio do Pinhal. O processo de hidrojateamento em Santo Antonio do Pinhal é seguro, dificultando o risco da produção de faíscas ou fumaça, como ocorre no jateamento abrasivo, de forma que não há riscos de acidentes.

Veja